
Mulher é presa por maus-tratos a cachorro em Botuverá
Após uma denúncia anônima, uma mulher foi presa em Botuverá por manter um cachorro em situação de maus-tratos. O animal estava sem acesso à água potável e vivia em ambiente considerado insalubre.

Após uma denúncia anônima, uma mulher foi presa em Botuverá por manter um cachorro em situação de maus-tratos. O animal estava sem acesso à água potável e vivia em ambiente considerado insalubre.

%description%